sábado, 5 de setembro de 2015

O Ar







O Ar

Estou no céu entre as nuvens.
Envolvo todo este planeta.
Estou presente na água e no gelo.
Estou em todos os confins deste mundo.
Nos jardins e nas cidades.
Nos campos e florestas.
Nos desertos e nas mais altas montanhas.

Precisam de mim avidamente para viver.
Mas mesmo assim me contaminam.
Me renovo nas florestas e nas chuvas.
Inflo os teus pulmões.
Corro pelas tuas veias.
Inundo o teu cérebro.

Estou na água que mata a sua sede.
O Fogo só se faz presente onde eu estiver.
Sinto os Espíritos que transitam entre vocês.
Sinto a escuridão e a luz de todas as almas

Sou o ar que você respira.
Sou esperança e renovação
Sou a certeza de que uma nova vida possa surgir.



Texto e Foto by Constantino César


Nenhum comentário:

Postar um comentário