sábado, 16 de janeiro de 2016

Despedida







Despedida

Estou indo embora e não quero olhar para traz!
Vou deixar morrer a inveja;
Vou deixara morrer a miséria;
Vou deixar morrer a ganância;
Vou deixar morrer a violência;
Vou deixar morrer toda a tristeza.

Estou indo embora e só quero olhar para a frente!
Levo comigo a amizade;
Levo comigo a alegria;
Levo comigo o amor;
Levo comigo a força;
Levo comigo a fé;
Levo comigo a esperança de um mundo melhor.

Estou indo embora para poder voltar amanhã!
Voltarei mais humilde;
Voltarei mais consciente da graça que é poder estar vivo;
Voltarei mais dedicado a fazer o bem;
Voltarei mais verdadeiro;
Voltarei mais forte e determinado;
Voltarei mais feliz do que hoje;
Voltarei mais Homem;
Voltarei mais Mulher;
Voltarei para continuar seguindo em frente.
Te desejo um anoitecer de Muita Paz!
Te desejo um amanhecer de Muita Luz!


Texto e Foto by Constantino Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário