sexta-feira, 20 de maio de 2016

Abraça-me






Abraça-me.


Queria ficar só e te encontrei.
Queria evaporar e você se materializou diante de mim.
Te olhei seriamente e você me deu um belo sorriso.
Tive medo e você me chamou para um salto em queda livre.
Quando começo a fraquejar, você me fortalece.
Te contei todas as minhas verdades, sem que você me perguntasse.
Te olhei no fundo dos olhos e escancaramos as janelas de nossas almas.
Na entrega de nossos corpos, desnudamos nossas almas.
Abraça-me porque te quero.
Abraça-me porque me queres.
Abraça-me para beijar-me.
Abraça-me para beijar-te.
Abraça-me com a leveza do teu olhar.
Abraça-me e faça despertar o há de melhor em mim.
Abraça-me para que nossos corações livres possam se tocar.
Abraça-me para que fiquemos aprisionados neste sentimento libertador.
Abraça-me!


Texto & Foto by Constantino César
Casal: Vera & Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário