quarta-feira, 15 de julho de 2015

Água





Água

Sou aquela que cai dos céus
Sou aquela que brota da terra
Sou o sangue que corre por todas as veias desta terra
Sou celebrada desde as mais remotas eras
Sou eu que limita o poder do fogo
Não sou o fogo, mas também posso destruir.
Sou eu que lava teu corpo e também sua alma
Sou a água do preparo dos alimentos
Sou a purificação pela suavidade
Sou a água abençoada dos rituais sagrados
Sou aquela que jamais se nega a alguém
Eu irrigo o solo do qual brota seu alimento
Eu sou a esperança de renovação do solo árido
Eu corro pela terra gerando vida e energia.
A Terra chamada é de “ Planeta Água ”.
Sou eu que mato a sua sede de vida
Sou Pura e Cristalina
Sou fertilidade
Sou alegria
Sou uma benção
Sou renovação.

Foto e Texto by Constantino César

Nenhum comentário:

Postar um comentário