sexta-feira, 3 de julho de 2015

O Olhar de Uma Mulher






O Olhar de Uma Mulher

Não queira me agredir com seu olhar
Não queira me agredir com palavras
Não queira me agredir com seus braços
Olhe no fundo dos meus olhos se tiver coragem!

Não sou sua escrava.
Não sou um ser inferior.
Não estou aqui para lhe servir.
Olhe no fundo dos meus olhos e veja quem realmente sou!

Sou a mulher que te gerou.
Sou a mulher que te amamentou.
Sou a mulher que te educou.
Olhe no fundo dos meus olhos e me reconheça!

Sou a mulher que te admira.
Sou a mulher que te apoia.
Sou a mulher que trabalha.
Sou a mulher que luta pelos seus direitos.
Sou a mulher que busca a paz e harmonia.
Olhe no fundo dos meus olhos e veja!

Quero Dignidade!
Quero Respeito!
Quero Lealdade!
Quero ser Livre para fazer as minhas escolhas!
É Tudo isto o que meu olhar está te dizendo!

Texto e Foto by Constantino Cesar
Modelo: Dandara

Nenhum comentário:

Postar um comentário