terça-feira, 14 de julho de 2015

Duzentas e Sessenta Mil Horas de Voo










Duzentas e Sessenta Mil Horas de Voo.

Você sabe quem sou?
Não sou uma jovem garotinha.
Apesar de sábia, ainda não cheguei ao honroso status de Sábia Senhora.
Sou Mulher de coragem.
Sou Mulher que tem sonhos.
Sou Mulher que sabe onde quer chegar.
Tenho mais de duzentas e sessenta mil horas de voo.
Não quero tristeza, não quero opressão!
Quero Alegria e Paz!
Quero Amizade, Lealdade e Amor!
Quero Cumplicidade, quero Tesão!
Tenho Energia, Força, Fé e Coragem!
A Jornada é longa!
Por vales, florestas, cavernas e montanhas.
Por rios, mares, cidades e desertos.
Se quiseres, poderás me acompanhar.
Estou partindo para mais outras seiscentas mil horas de voo.
Já sabe agora, quem eu sou?
Não !? Procure nas bibliotecas.
Balzac irá te dizer!

Texto e Foto By Constantino César
Modelo : Bell Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário